terça-feira, 20 de setembro de 2011

Abram-se os portões!

    Ouvi alguem dizer que o primeiro post de um blog é decisivo. Como não tenho pretensão alguma com este blog, ou seja, não acredito que serei muito lido, preferi não me preocupar muito com isso.
    Talvez eu devesse fazer um breve apresentação sobre o blog, mas o que havia para explicar já foi explicado.
    Enfim, tentaremos não copiar o estilo de ninguém, não fazer colocações preconceituosas e não agredir ninguém. Porém, é um blog de opiniões também, logo, eu e meus colaboradores eventualmente daremos algumas opiniões, de forma que se alguem se sentir atingido ou ofendido por qualquer post, poderá responder com comentários.
    Este é um blog de humor também por isso peço que quem o ler não o interprete mal.
                                       Sejam Todos Muito Bem Vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário